Com a eleição para decidir o novo presidente do Conselho Deliberativo do Comercial chegando, o até o momento único concorrente ao cargo, Fábio Hersi, concedeu entrevista ao programa Esporte Show, na última semana. O comercialino contou uma das coisas que o motivou a assumir a responsabilidade, e disse que até torcedores rivais elogiaram o novo desafio.
“Toda mudança gera um desconforto, mas essa será para melhor. Eu acredito que tenho muito a agregar. Eu fui surpreendido pelo tanto de torcedores, até mesmo do Botafogo, que me parabenizaram por estar aceitando esse desafio de entrar no Conselho. Mas muitas pessoas estão dispostas a ajudar, algumas até disseram que não quer aparecer, mas quer ajudar”, disse Hersi.
[the_ad id=”56118″]
Hersi aproveitou para elogiar a atitude de todos os comercialinos. Segundo ele, era esperado que a cidade estivesse “um caos”, mas os torcedores se uniram, em vez de apontar culpados, para planejar o futura do clube.
“No domingo, após o jogo do rebaixamento, eu achei que Ribeirão Preto estaria um caos. Mas quando tudo aconteceu os comercialinos estavam mais preocupados de como iam reerguer o clube, e não a achar culpados. Ninguém esperava que o Comercial ia cair, mas surpreendeu a todos ao ponto de reunir pessoas com pensamentos diferentes, mas em prol ao Comercial”, completou.
A eleição para o Conselho Deliberativo do Comercial está marcada para o dia 8 de junho. Depois de decidido o grupo vencedor ou aclamado, deve ser estabelecida uma data para o pleito que vai apontar o presidente da Diretoria Executiva.
Foto: Reprodução | Programa Esporte Show