Com empate no tempo normal, Botafogo é eliminado nos pênaltis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após o empate por 1×1, em Ribeirão Preto no último sábado (23), Botafogo e Oeste voltaram a se enfrentar na tarde desta quarta-feira (27), em Barueri, pela partida de volta do Troféu Interior 2019. O partida terminou com um novo empate, dessa vez, em 3×3. Na disputa de pênaltis, o Rubrão avançou.

Logo aos 8 minutos, a defesa botafoguense bobeou e Bruno Lopes abriu o placar para o Rubrão. O Pantera devolveu. Aos 14 minutos, Nadson cobrou falta perto da área de João Carlos. A bola explodiu no travessão. Aos 22, outra vez Oeste. Matheus Jesus arriscou de longe e Darley fez linda defesa. Aos 36 minutos, Naylhor foi derrubado por Maracás dentro da área. O árbitro marcou pênalti para o Pantera. Rafael Costa cobrou e balançou as redes. Era o empate do Tricolor. Aos 42 minutos, Felipe Saraiva fez boa jogada e quase ampliou. No rebote, Willian Oliveira aproveitou e marcou. 2X1 para o Pantera. O Oeste tentou empatar com Matheus Salles, mas Darley fez mais uma boa defesa após chute de fora da área. O primeiro tempo chegou ao fim com a vantagem tricolor por 2×1.

UNIMED

Na segunda etapa, o jogo passou a ficar morno. As equipes não criavam e os goleiros não precisaram trabalhar. O primeiro lance de perigo se transformou em gol. Aos 25 minutos, Bruno José recebeu de Nadson e bateu cruzado, no canto do goleiro Luís Carlos. 3X1 para o Bota. Mas o Oeste devolveu. Aos 27 minutos, Fábio descontou para o Rubrão. O Oeste foi pra cima do Pantera. Aos 49 minutos, Pedrinho empatou para o Rubrão. A decisão ficou para os pênaltis.

Nas penalidades, Nadson e Rafael Costa desperdiçaram suas cobranças e o Oeste ficou com a vaga na semifinal.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: