Com entorse no tornozelo, Bruno José pode ser desfalque no Botafogo-SP

O Botafogo já está pronto para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta-feira (7), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos, o Pantera é o vice-líder da competição. O Bragantino lidera com 16 pontos e um jogo a mais que o Tricolor.

No último treinamento antes da partida em Campinas, o treinador do Botafogo, Roberto Cavalo, definiu os onze titulares da equipe para o confronto. Com a suspensão de Pará, Vinicius Freitas ganhou a posição. Enquanto Jonata Machado volta ao time após cumprir suspensão automática na última partida.

Tonin 500

Cavalo, então, optou por voltar ao esquema com três volantes, que foi bastante elogiado na vitória contra o Operário-PR, fora de casa, por 2 X 0. Desta forma, o Tricolor entra em campo com: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Vinicius Freitas; Jonata Machado, Willian Oliveira, Marlon Freitas e Murilo; Júlio César e Rafael Costa.

Mas o treinador pode ganhar um desfalque de última hora. Durante os treinamentos desta semana, o atacante Bruno José, titular na partida contra o Criciúma-SC, sofreu uma entorse no tornozelo direito e não sabe se terá condições física para o jogo.

O atleta viajou com a delegação botafoguense para Campinas, mas ainda não está confirmado como opção para o técnico. Cavalo só deverá saber da presença do jogador momentos antes da partida.

Foto: Raul Ramos/ Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: