Com Éverton Ribeiro e Bia Zaneratto, eSeleção Brasileira disputará a International eCup One

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Bodytech 300X200

Depois dos títulos de Everton Ribeiro no FIFA eNations e de Bia Zaneratto no Torneio GamHer, a eSeleção Brasileira terá um novo desafio pela frente. A CBF em parceira com a US. Soccer apresentam a International eCup One. Na competição, o Brasil enfrentará as seleções da Espanha, Estados Unidos e México, entre os dias 2 a 5 de junho, com transmissão dos canais Esporte Interativo.

Na busca por mais um título no FIFA20, a equipe Canarinha será composta pelos dois campeões, Éverton Ribeiro (Flamengo) e Bia Zaneratto (Palmeiras), além do reforço do ePlayer Pedro Resende. As quatro equipes se enfrentarão em formato de quadrangular. As disputas serão divididas por categorias: ePlayers, feminino e masculino. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Representando a Espanha estarão na disputa: Daniel Carvajal (Real Madrid-ESP), Sheila Garcia (Rayo Vallecano-ESP) e JRA (ePlayer). Já defendendo as cores dos Estados Unidos, os convocados foram: Sean Johnson (NYC FC), Allie Long (Reign FC-EUA) e Fiddle (ePlayer). Pelo México: Rodolfo Pizarro (Inter Miami-EUA),  Yanin Madrid (Pachuca-MEX) e VillaMore3 (ePlayer), foram os escolhidos.

A International eCup One, que nos Estados Unidos será chamada de US Soccer eSeries One, é a primeira competição internacional de eSports coorganizada pela CBF.

Duelos: 

Transmissão: Facebook do EI, YouTube do EI Games, Twitch do EI Games

– Terça-feira, 2 de junho: Brasil x Espanha 

– Quarta-feira, 3 de junho: Brasil x EUA

– Quinta-feira, 4 de junho: Brasil x México

– Sexta-feira, 5 de junho: Final

Leia Mais