Com faro de gol, zagueirão é destaque no jogo áereo

O sistema defensivo do Comercial tem sido um dos pontos fortes do time neste inicio de campeonato paulista, e o zagueiro Otávio Gut, é um dos motivos do bom desempenho da defesa do Leão do Norte.

Segurança, qualidade no passe e a força no jogo aéreo, são algumas das aptidões do defensor, que além de tudo isso, ainda curtiu uma de artilheiro e marcou o segundo gol da vitória Comercialina no último domingo.

Drogao 700×400

“Um dos meus pontos fortes é a bola aérea, tanto ofensiva quanto a defensiva. Tive a oportunidade de já ter feito três gols na carreira e espero fazer muito mais”, afirmou Gut.

+ Capitão, Lineker é um dos destaques do Comercial na temporada

A defesa do Leão é formada por uma base de jogadores que atuaram juntos em 2017 no Taquaritinga. Geílson, Michael Douglas, Luanderson, Leonai e Lineker fizeram parte do time do CAT. Segundo o zagueirão, o entrosamento dos companheiros facilitou sua adaptação.

“Eles já tem um entrosamento grande e eu só entrei para ajudar e complementar. A gente conversa bastante e eles me passam bastante tranquilidade para trabalhar”, contou o defensor do Leão do Norte.

Foto: Rafael Alves / WSports

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: