Com fratura no dedo, Francis desfalca Botafogo nos próximos jogos; volante Walfrido treina com o grupo

O atacante Francis entrou em campo na segunda-feira pela primeira vez como titular da equipe do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro, mas não levou sorte. Além de ter pouco contato com a bola, o artilheiro do Pantera no Paulistão saiu contundido aos 20 minutos da primeira etapa.
Na manhã dessa quarta-feira, o Departamento Médico do Botafogo confirmou que Francis sofreu uma fratura em um dos dedos do pé, e por conta disso vai ficar de fora no mínimo dois jogos – contra o Joinville, em casa, e frente ao São Bento, fora de casa.
Francis ficou de fora da primeira rodada da Série C por conta de um fortalecimento muscular que estava fazendo. Na segunda rodada jogou alguns minutos, e no último jogo foi titular na vaga de Diego Pituca, que foi poupado pela comissão técnica por estar negociando com o Santos. No Campeonato Paulista, o jogador fez quatro gols e foi artilheiro da equipe na competição.
[the_ad id=”56118″]
Já o zagueiro Gladstone, que também não atuou contra o Voltaço, está liberado para a partida contra o JEC, no domingo. Outra novidade positiva fica por conta do volante Walfrido, contratado junto ao Ituano após vencer o Torneio do Interior com a equipe de Itu.
O volante vem treinando com o elenco desde semana passada após se recuperar de uma lesão que contraiu ainda jogando pelo Ituano. Agora, o volante fica á disposição do técnico Rodrigo Fonseca para a partida contra o Joinville, no domingo, às 18h, no estádio Santa Cruz.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Novo Shopping 300X200

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: