COM GOL DE DAVÓ, CORINTHIANS BATE O INTERNACIONAL PELO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Grande triunfo do Corinthians neste sábado (31) na Neo Química Arena. Com aplicação na marcação e gol de Davó, o Timão desbancou o líder Internacional por 1 a 0, venceu a segunda consecutiva no Brasileirão Assaí e ganhou posições na tabela de classificação. O duelo aconteceu pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro 2020.

Com o resultado, o time do técnico Vagner Mancini aparece, por enquanto, na nona posição, com 24 pontos. Já a equipe do argentino Eduardo Coudet segue em primeiro, com 35, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo ao fim da rodada.

+Confira a classificação da Série A do Brasileirão

O jogo

O duelo começou com o Colorado quase abrindo o placar no primeiro lance: após boa trama do Inter, Edenilson recebeu na frente, finalizou por cima e por muito pouco não fez. Mas quem inaugurou o placar na Neo Química Arena foi o Timão. Aos 32, Cazares fez grande jogada pela direita, passou o Cuesta e rolou para dentro da área. Davó apareceu e completou para as redes.

Logo no primeiro lance da segunda etapa, Patrick fez grande jogada pela esquerda, e cruzou. Mas a defesa do Timão afastou o que poderia ter sido o empate. E o Colorado manteve mais posse de bola, tentando encontrar o gol de empate. Todavia, o Corinthians se mostrava bastante eficiente na forte marcação.

Os últimos minutos foram de pressão total da equipe gaúcha. O Timão continuou aplicado na marcação, segurou o ataque colorado. No último lance do jogo, aos 53, Thiago Galhardo entrou forte em Otero e ainda recebeu o vermelho direto. 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario