Com gol de letra, Palmeiras vence Internacional e abre vantagem na semi

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Palmeiras saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na noite desta segunda-feira (30), o time paulista visitou o Internacional-RS no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e venceu por 1 a 0, com golaço de letra de Chú.

A partida de volta está marcada para domingo (5), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras precisa de um empate para avançar à final, enquanto o Internacional tem que vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Em caso de vitória gaúcha por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. O classificado enfrenta o vencedor de Corinthians x Ferroviária. O primeiro jogo terminou com vitória do time da capital por 3 a 1.

O primeiro tempo foi movimentado, mas sem muitas chances de gol. A árbitra até marcou pênalti para o Palmeiras logo no começo, mas após revião no VAR, voltou atrás.

Na etapa final, os times arriscaram mais chutes e o placar foi aberto aos 29 minutos. Júlia Bianchi fez boa jogada na direita e tocou para Chú. Dentro da área, a camisa 11 completou de letra e fez um belo gol.

O Inter exerceu forte pressão logo após o gol e balançou a rede aos 34 minutos, com Mileninha pegando rebote. Entretanto, a arbitragem marcou falta da gaúcha, pois também chutou a mão da goleiro Jully. Com isso, o Palmeiras venceu mesmo por 1 a 0.

FOTO:  LUIZA MORAES / STAFF IMAGES WOMAN / CBF

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario