Com gol dos artilheiros, Comercial e Desportivo Brasil empatam

O Comercial recebeu o Desportivo Brasil na tarde deste sábado (9), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e empatou em 1×1. Os gols foram marcados pelos artilheiros da Série A3. Caio Vieira fez o do Leão e Lucas Douglas marcou para o Desportivo.

Com o resultado, a classificação da A3 sofreu algumas alterações. O time de Porto Feliz se mantém na vice-liderança da competição, enquanto o Leão do Norte caiu para a 5º colocação, agora com 18 pontos.

Novo Shopping 500

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Desportivo tentava abrir o placar e mostrava o porquê de ter o melhor ataque da competição. Mas ao mesmo tempo em que chegava com perigo, o Desportivo também o porquê de ter a pior defesa. Caio Vieira e Erik Bessa tiveram as melhores oportunidades do jogo, mas a bola insistia em não entrar. Mas aos 27 minutos, Edson Pio acertou a trave, Caio aproveitou o rebote a abriu o placar para o Leão. Aos 44 minutos da primeira etapa, Cortez derrubou Vinicius Bala dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Lucas partiu e marcou mais um gol na competição, o décimo dele na A3.

Quem estava esperando um segundo tempo melhor que o primeiro se enganou. As duas equipes praticamente não criaram boas chances de gol e o empate insistiu no placar.

Na próxima rodada, o Leão vai até Osasco enfrentar o Grêmio Osasco. A partida acontece na sexta-feira, às 19h.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontam e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: