Com gol no final, Botafogo vence o Noroeste fora e fica em vantagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo conquistou importante vitória sobre o Noroeste, por 2 a 1, na tarde deste domingo (24), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pelo confronto de ida das quartas de final.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O Botafogo jogará por qualquer empate para avançar à próxima fase, enquanto o Noroeste terá que vencer por dois gols de diferença.

Com bola rolando, o Botafogo esteve melhor que o Noroeste, mas custou para passar pela forte marcação. Aliás, o time de Ribeirão Preto quase saiu atrás no placar aos 28 minutos, quando Carlinhos cruzou na área e Denilton finalizou com a perna esquerda para excelente defesa do goleiro Igor Bohn.

Mas a resposta do Botafogo foi à altura e o time abriu o placar dois minutos depois. Aos 30, Pará iniciou a jogada e encontrou Dudu na entrada da área. Ele deu ótima assistência para Ariel, que chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro noroestino.

No segundo tempo, o Botafogo quase marcou o segundo aos nove minutos com Rafael Tavares, mas foi o Noroeste que foi às redes. Aos 13, John Egito desceu pela esquerda, passou pela marcação e cruzou para João Lucas finalizar. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Com o empate no placar, os dois times fizeram confronto bastante forte em termos de marcação, mas faltou qualidade para criar novas oportunidades de gol. Ainda assim o time de Ribeirão Preto encontrou o gol da vitória. Aos 44, Bruno Michel fez jogada individual, foi até a linha de fundo e cruzou para Hélio Paraíba marcar, dando números finais ao confronto.

FOTO: João Victor Menezes/Botafogo

Balau

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario