Com gol no último minuto, Botafogo-SP perde para o Bragantino em casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo sofreu mais uma derrota dentro de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (8), o Pantera recebeu o líder Bragantino e foi derrotado por 3 X 2.

Mesmo com um a menos – Rafael Costa foi expulso por reclamação, aos 25 do 2º tempo – o Pantera conseguiu chegar ao empate, aos 46 minutos da etapa final. Mas aos 49, Tiago Ribeiro marcou o gol da vitória do Massa Bruta.

Coxilha dos Pampas 300X200

O primeiro tempo começou logo com um balde de água fria no Botafogo. Aos 4 minutos, o árbitro marcou pênalti de Luiz Otávio. Edimar cobrou e abriu o placar para o Braga. O Pantera respondeu em chute de Nadson, que triscou a trave de Júlio César.

O Massa Bruta quase ampliou com Roberson, mas Darley fez grande defesa e no rebote, Roberson, de novo, cabeceou para fora. O primeiro tempo chegou ao fim com o Braga na frente do placar.

Na volta do jogo, a primeira grande chance foi de Nadson que, cara a cara com o goleiro, mandou por cima do gol. E o castigo veio 2 minutos depois. Ryller chutou de longe e ampliou para o Bragantino. E os 15 minutos finais seriam emocionantes para quem compareceu ao Santa Cruz.

Aos 30 minutos, Murilo cobrou falta perfeita, sem chance para Júlio César e diminuiu o marcador. Aos 46, Bruno José saiu cara a cara com o goleiro e marcou, empatando a partida para o Tricolor. Mas, no último minuto, outro balde de água fria. Após escanteio, Tiago Ribeiro pegou o rebote e marcou o gol da vitória.

O próximo compromisso do Pantera é na quarta-feira, diante do Sport-PE, às 21h30, em Ribeirão Preto.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: