Com gols de Lineker e Gleyson, Comercial vence e segue vice-líder

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial venceu mais uma na disputa do campeonato paulista. A vitima da vez foi o Jaguariúna, que foi derrotado no gramado do estádio Palma Travassos com o placar de 2 a 0. Os gols do Leão do Norte foram marcados por Lineker e Gleyson Oliveira.

Em jogo tranquilo e facilmente controlado pelo Comercial, o time comandado por Pinho não teve dificuldades para vencer o Jaguariúna, que quase não ofereceu perigo ao gol do goleiro Geilson.

Drogao 700×400

= Comercial encara o Jaguariúna visando a liderança do grupo 3

Destaque para o atacante Gleyson, que apesar de perder uma penalidade nos minutos finais do jogo, foi um dos melhores do jogo. Outro ponto a ser destacado é a boa presença do publico, que marcou presença com mais de 2 mil torcedores na joia.

O Jogo

A primeira etapa foi marcada pelo domínio e controle do jogo por parte do Comercial. Controlando praticamente todas as ações do jogo, o Leão não deu muitas brechas para o ataque do Jaguariúna criar situações de gol.

Pressionando desde o inicio da partida, a primeira boa chance do Bafo surgiu logo aos 2 minutos. Em bola alçada na área, Lineker testou firme e quase abriu o placar. A blitz do Leão seguiu e aos 3 minutos, após divida, a bola sobrou para Gleyson, que bateu firme e carimbou o travessão.

A jogada área foi uma das armas mais fortes do Comercial na primeira etapa e aos 20 minutos o Leão quase abriu o placar. Cesinha bateu escanteio na área. Gleyson, livre, subiu e cabeceou com força, a bola passou raspando.

+ Pinho adota cautela para novas contratações no Comercial

Se na jogada anterior o gol quase saiu, no minuto seguinte o zero saiu do placar. Matheus China bateu falta na área e Lineker subiu livre para testar a bola para o fundo da rede abrindo o placar o estádio Palma Travassos.

O Comercial seguiu controlando o jogo, mas sem criar tantas oportunidades de gol. A última boa jogada do primeiro tempo aconteceu aos 41 minutos. Michel Renner dominou na entrada da área, driblou o marcador e de frente para o goleiro bateu fraco, sem exigir grande esforço do arqueiro adversário.

A segunda etapa começou mais truncada e a primeira boa oportunidade de gol veio aos 12 minutos. Bela trama do ataque do Leão, Michel Renner entrou driblando, tabelou com Leonai e rolou para Gleyson, que desviou no primeiro pau e quase ampliou o placar.

Aos 15 o Leão voltou a assustar. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Michael Douglas, que de frente para o goleiro, bateu por cima. Aos 35 minutos, após boa roubada de bola no meio-campo, Paulo Henrique arrancou e serviu Michel Renner, o atacante dominou, ajeitou e bateu por cima do gol do Jaguariúna.

Aos 40 minutos, em contra-ataque do Leão, Michel Renner cruza na cabeça de Gleyson, que testa firme para ampliar o placar e dar números finais ao jogo. O comercial ainda teve a possibilidade aumentar o placar os 46 minutos. Paulo Henrique sofreu pênalti, Gleyson bateu, mas o goleiro do Jaguariúna fez boa defesa.

Com a vitória, o comercial chegou aos 10 pontos e se manteve na vice-liderança do grupo 3, atrás do Itapirense, que  bateu o Brasilis fora de casa e segue na liderança do grupo com 12 pontos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: