radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com gols de Tanque e Rafinha, Botafogo vence e avança para a semifinal do Troféu do interior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo está garantido na semifinal do Troféu do Interior. Após escapar do rebaixamento, o time de Ribeirão Preto ganhou do Novorizontino por 2 a 0 no estádio do Canindé, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (29).

Além do Botafogo, a Inter de Limeira e o Guarani também avançaram para a próxima fase e aguardam o quarto classificado, que será o time do interior de melhor campanha entre os eliminados nas quartas de final do Paulistão Sicredi.

Bodytech 300X200

O Botafogo começou assustando e chegou a acertar a trave em cabeçada do volante Naldo, aos 17 minutos. As respostas do Novorizontino, ainda no primeiro tempo, foram com o zagueiro Bruno Aguiar, que teve duas bolas para finalizar dentro da área. A primeira foi bloqueada e a segunda chegou sem força para o goleiro Darley defender.

As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo, quando o Botafogo cresceu de produção e abriu boa vantagem. Logo aos seis minutos, o centroavante Wellington Tanque aproveitou cobrança de falta e completou de cabeça para o fundo do gol.

Precisando se expor na busca pelo empate, o Novorizontino deu espaço e Rafinha aproveitou aos 22 minutos. Ele recebeu de Matheus Anjos dentro da área e bateu colocado de primeira, deslocando o goleiro Oliveira para marcar o segundo gol do jogo e garantir a classificação.

Leia Mais

W Sports