Com Guerra, Verdão vence jogo-treino contra o Nacional-SP na Academia

O Palmeiras derrotou na o Nacional-SP por 1 a 0, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, na última segunda-feira. O time foi composto pelos atletas que entraram no segundo tempo e pelos que não atuaram contra a Ponte Preta, no domingo, no Allianz Parque. A novidade foi a presença do venezuelano Guerra.

A equipe que foi a campo foi Jailson; Rodrigo, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Michel Bastos, Guerra, Hyoran e Rafael Marques; Alecsandro. O gol alviverde foi marcado ainda no primeiro tempo. Egídio cruzou da esquerda, Hyoran escorou de letra e Alec empurrou para a meta adversária.

Na segunda etapa, Vinicius Silvestre, Erik e Keno entraram nos lugares de Jailson, Michel Bastos e Rafael Marques.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O lateral-direito Fabiano seria titular, mas sentiu dores de uma pancada que recebera na coxa diante da Ponte e acabou realizando atividades na sala de musculação do centro de excelência. Moisés e Mina deram sequência aos seus cronogramas.

A terça-feira será de folga, pois o pico de inflamação muscular é atingido 48 horas após uma partida. Na quarta, o treino será às 9h30 (aberto para a imprensa). O atacante Róger Guedes concederá entrevista coletiva.

Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras

%d blogueiros gostam disto: