Com Jheimy e Carlos Henrique entre os titulares, Bota visita o Azulão

Em busca da classificação, o Bota enfrenta na próxima quinta-feira o São Caetano fora de casa e para a partida, o técnico Léo Condé terá alguns desfalques importantes para montar o time.

Sem Naylhor, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Bruno Moraes, que está com um pequeno edema na coxa direita, Condé deve promover as entradas de Jheimy e Carlos Henrique.

Coxilha dos Pampas 300X200

“O Jheimy está preparado, é um jogador muito experiente e que vem entrando na maioria dos jogos e sempre muito bem, é um jogador que está merecendo uma oportunidade no time titular”, disse Condé.

A lesão do “general” não é grave, mas, pelo tempo curto entre um jogo e outro, deve tirar o artilheiro também do jogo contra o Corinthians.

“Infelizmente o Bruno fez os exames e foi constatado um edema, nada grave, mas que faz com que ele fique de fora da partida contra o São Caetano. Contra o Corinthians talvez ele volte, mas ainda vamos aguardar a evolução dele”, afirmou Condé.

Polivalente, Carlos Henrique deve, enfim, atuar em sua posição de origem. Condé justificou que a escolha por Carlos e não por Caio Ruan, que atuou na vaga de Plínio contra o Linense, se dá pelas características do adversário.

“A gente trabalhou com o Carlos nos últimos dias muito por conta das características do time do São Caetano. Eles têm quatro atacantes de muita movimentação na frente, então a gente precisa de um jogador mais rápido, e como o Carlos vem atuando como lateral e volante pode ter uma leitura mais interessante”, contou Condé.

Com as modificações, o time que inicia contra o Azulão deve estar assim escalado: Tiago Cardoso; Taylor, Carlos Henrique, Plínio e Mascarenhas; Serginho, Diones, Walfrido, Danielzinho e Dodô; Jheimy.

A boa notícia é que Wesley está à disposição do treinador e vai viajar normalmente com o grupo. Martins e Lelê, recuperados, também estão relacionados. Willian e Everton Heleno estão em fase final de transição e devem retornar em breve.

Foto: Agência Botafogo

 

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: