Com jogadores da base, Botafogo deve iniciar trabalhos na próxima semana

De olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2017, a diretoria do Botafogo segue com a rotina de reuniões para definir o futuro dos demais jogadores e projetar a temporada do Pantera. De acordo com o presidente Gerson Engracia Garcia, jogadores da base terão oportunidade no time principal do Pantera.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Tonin 300X200

Segundo informações do programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o Tricolor utilizará jogadores da base para compor o elenco, que disputará a elite do estadual, além de mesclar o grupo com atletas experientes, que devem chegar até a segunda quinzena de novembro.

Ambicioso, Garcia diz que quer mais em 2017 destacando a boa campanha do Pantera nesta temporada. “Tivemos um bom ano, com o quase acesso à Série B. Vamos em busca do melhor”, completa.

O elenco botafoguense deve se reapresentar ainda nesta semana, para retomar as atividades no clube. Alguns jogadores já deixaram o clube, como o caso do lateral-esquerdo Augusto. Já, outros atletas devem negociar a permanência ainda nesta semana.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: