Com laudos técnicos do Walter Ribeiro vencidos, São Bento x Botafogo pode acontecer com portões fechados

A partida entre Botafogo e São Bento, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, será com portões fechados. Em comunicado, a CBF confirmou que os laudos técnico do estádio Walter Ribeiro, onde acontecerá o jogo na próxima segunda-feira, às 21h, não foram apresentados.
Apesar da nota divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, o São Bento tem até essa quinta-feira para apresentar esses laudas e reverter a decisão. Caso consiga, os torcedores poderão comparecer normalmente no jogo. A partir dessa sexta-feira, o prazo se esgota.
Veja a nota da CBF e o comunicado do São Bento:

CBF

Conforme informado pela Gerência de Segurança, em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba/SP, informamos que a mesma será realizada com portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público:

Campeonato Brasileiro da Série C 2017

São Bento SP x Botafogo SP – Jogo 49

12/06 (segunda-feira)

Caso os laudos técnicos do referido estádio sejam apresentados até amanhã, dia 08/06/17, a partida poderá ocorrer com a presença de público, após recebimento de ofício da CBF/DCO confirmando a reabertura dos portões.

São Bento

Diante da solicitação de laudos técnicos por parte da Direção de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para a liberação da entrada dos torcedores no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), para a partida da próxima segunda-feira, dia 12, às 21 horas, contra o Botafogo-SP, válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, informamos que o Esporte Clube São Bento já apresentou à Entidade o laudo estrutural do Estádio, com vencimento neste sábado, dia 10.

No entanto, o clube e a Secretaria de Esportes e de Obras, da Prefeitura de Sorocaba, estão verificando a apresentação, antecipada, dos demais laudos, referentes a parte elétrica e hidráulica, com vencimento, somente, em novembro deste ano, conforme o solicitado pela CBF.

O clube aguarda o breve retorno da Confederação autorizando o Estádio a receber os torcedores na referida partida.

Por ora, a venda de ingressos está interrompida. Em caso de não liberação para a torcida, os ingressos adquiridos serão trocados para os do próximo jogo no Estádio, contra o Ypiranga-RS, dia 1º de julho, às 17 horas.

Foto: São Bento | Divulgação

 

%d blogueiros gostam disto: