Com Lelê de volta, Bota encara o Linense no Santa Cruz

O Botafogo encara nesta segunda-feira o Linense, e o técnico Léo Condé ainda não confirmou o time que vai a campo na partida de logo mais. Com a semana livre para trabalhar, o treinador fez várias experiências e ganhou um reforço para o jogo.

O atacante Lelê, que se recuperava de lesão desde o jogo contra o Palmeiras, evoluiu seu quadro clínico e vai para a partida. Em contrapartida, Wesley segue fora do time. Apesar de estar em fase de transição, o jogador ainda não está 100% para voltar as atividades.

+ Com Lelê de volta, Bota encara o Linense no Santa Cruz

O mistério sobre o substituto de Plínio ainda continua. Os principais candidatos a assumirem a posição são Carlos Henrique, que é zagueiro de origem, mas vem atuando desde o começo da pré-temporada como lateral direito, e Caio Ruan, que é, em tese, o substituto imediato para a defesa. Corre por fora na disputa, Júlio Vaz, que voltou a trabalhar recentemente com o grupo.

Com o retorno e os desfalques, o time que deve começar o jogo estará assim escalado: Tiago Cardoso; Taylor, Naylhor, Caio Ruan (Carlos Henrique) e Mascarenhas; Walfrido, Diones e Danielzinho; Dodô, Bruno Moraes e Cafú.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

%d blogueiros gostam disto: