Com Luanderson suspenso, Dener deve seguir como titular do Comercial

A confiança é um dos pontos mais importantes para um jogador de futebol. Quando o atleta está confiante, a tendência é que seu rendimento seja maior e mais produtivo.

Esse é caso de Dener, jovem de 17 anos, que será o responsável, mais uma vez, por substituir Luanderson no Leão do Norte. Esbanjando confiança, o jogador afirmou que quando o treinador o perguntou se ele estava pronto para jogar, não titubeou.

Casa Verde Sala

“O jogo contra o São José foi uma surpresa, por conta das suspensões do Júlio e do Luanderson, o Pinho olhou para mim e perguntou se eu estava preparado, eu falei para ele que poderia me escalar, que poderia contar comigo. Dei conta do recado, consegui mostrar meu futebol e deu tudo certo”, contou Dener.

+ Luanderson é suspenso por dois jogos e está fora do duelo contra o Flamengo-SP

Dener será novamente titular, já que Luanderson pegou dois jogos de suspensão. O jogador afirma que é a decisão do ano e aproveitou para convocar o torcedor.

“É tudo ou nada, nós precisamos dos três pontos, e a presença da torcida é muito importante para nos apoiar. Gostaria de convidar a todos os torcedores para comparecerem e nos apoiarem neste jogo tão importante”, afirmou Dener.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: