Com mais uma estreia, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão busca boa sequência em Bauru pela LPF

Depois de quase três semanas, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) volta a jogar pela Liga Paulista de Futsal. Nesta sexta-feira (5), às 20h, a equipe ribeirão-pretana enfrenta o Futsal Bauru FIB no Ginásio Duduzão, em Bauru. O time vem de vitória em casa diante da Uniara Fundesport (4×0) em partida realizada no dia 15 de julho. Antes, na estreia, havia empatado em Limeira contra o Brutos Futsal (4×4).

Com média de 4 gols por jogo, o Barão terá a estreia do ala Pedrinho, que estava jogando a Liga Nacional pelo Blumenau, de Santa Catarina – realizou 16 jogos nesta temporada pela equipe catarinense. Ele treina com o elenco há mais de uma semana e está pronto para representar o futsal ribeirão-pretano diante do Bauru.

Em contrapartida o técnico André Tártaro terá o desfalque do fixo Ivan, que passou por uma intervenção cirúrgica no joelho e só estará liberado para a próxima rodada, em casa, contra o Taubaté.

“Trabalhamos muito durante essas semanas, foram treinos intensos e proveitosos. Com as ausências do Ivan e do Sono [foi atuar no futsal francês junto com Wellitinho] ficamos sem fixos, mas adequamos com o Pidaia e o Luiz Felipe”, explicou Tártaro. “Tivemos a chegada do Pedrinho. O Paulinho também chegou faz pouco tempo e já estreou. Os treinos serviram para encaixar essas peças e quero ver o time em quadra. Estamos em uma boa sequência. Acredito que será um bom jogo”, finalizou o treinador.

Jogos Regionais

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleou Barrinha no último sábado (30) por 10 a 0, em Franca, e fechou a primeira fase dos Jogos Regionais na liderança da Chave B com 4 pontos. Os gols foram de Walissinho (3), Neguinho (3), Banana (2), Nando e Luiz Felipe.

A equipe está classificada para a semifinal da ‘Fase Ribeirão Preto/Franca’ e vai enfrentar Sertãozinho no dia 13 de agosto, sábado, às 18h. Se vencer, disputará o primeiro lugar contra Luiz Antonio ou Batatais no domingo, 14 de agosto, às 12h. Primeiro e segundo colocado cruzam com os dois primeiros da ‘Fase Araraquara/Barretos’ para o chaveamento de semifinal dos Regionais.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão é patrocinado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, 365 da Barra, Cenourão Naturalmente Saudável, Vitrali Esquadrias, Ecoframe, Construtora 3BS, e Dalri’s Lanches, e tem apoio da Elleven Fisioterapia e Saúde, Academy William Piovan, Geração Sport, Pacer Academia, e FollowX Comunicação. Conta também com grande apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto por meio da Secretaria de Esportes.

TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA LPF 2022

1ª FASE | TURNO ÚNICO

07/07 (QUI) 19h30 Brutos Futsal Limeira 4 x 4 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

15/07 (SEX) 19h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 4 x 0 Uniara Fundesport

05/08 (SEX) 20h00 Futsal Bauru FIB x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

10/08 (QUA) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Taubaté Umbro Futsal

19/08 (SEX) 20h00 Yoka Milclean x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

25/08 (QUI) 19h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Magnus Futsal

09/09 (SEX) 19h00 SEMELP Pinda x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

23/09 (SEX) 19h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x São Paulo FC

14/10 (SEX) 20h00 Tanabi Futsal x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

19/10 (QUA) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Pulo Futsal Campinas

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario