Com mercado escasso, Botafogo corre para fechar com camisa 9

O Botafogo está em busca de um camisa nove para suprir a saída de Jheimy, entretanto, a escassez de opções no mercado tem dificultado o trabalho da diretoria do clube. Alguns nomes foram sondados, mas as negociações não evoluíram.

+ Léo Baiano e Leandro Salino já treinam no Botafogo

Coxilha dos Pampas 300X200

Lúcio Flávio, que rescindiu com o São Bento recentemente estava na pauta, porém, optou por acertar com o Londrina para a sequência da Série B. Outros nomes foram apresentados a diretoria, mas também não passaram de sondagem.

“Tínhamos uma conversa com esse atleta e com outros também. Nós nunca apostamos as fichas em um só atleta, sempre chegamos a um consenso de dois, três nomes. Houve a noticia que sairia do São Bento, e ele não fez sete jogos na Série B, isso acabou despertando interesse de times da divisão. Não entramos em leilão, como de costume”, afirmou Fernando Gelfuso, diretor de futebol Botafoguense.

O prazo de inscrições se encerra nesta sexta-feira e a diretoria do Pantera corre contra o tempo para conseguir se reforçar, entretanto, a diretoria também já trabalha com a possibilidade de não conseguir repor esta posição e estipula uma data limite para definir a situação.

“Se [o centroavante] não estiver amanhã aqui, dificilmente vamos conseguir contratar. O Botafogo tem essa busca, temos uma opção bem encaminhada e que trará experiência ao nosso elenco – concluiu Fernando Gelfuso.

Foto: João Victor Menezes / WSports

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: