Com mesmo problema de lesão, dupla é desfalque do Botafogo para jogo dessa quarta-feira

O Botafogo terá dois desfalques importantes para a partida contra a Ponte Preta, nessa quarta-feira, às 19h30, no estádio Santa Cruz, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro Gualberto e o atacante Marcão, que foram substituídos no último jogo – vitória do Pantera sobre o Novorizontino por 2 a 1 -, estão no departamento médico e fazem um trabalho intensivo para voltar no fim de semana.

“O exame apontou uma pequena contratura muscular e já foi iniciado o tratamento fisioterápico. Eles não devem enfrentar a Ponte Preta, e aguardamos que a recuperação deles seja boa para estarem à disposição contra o São Bento, mas isso vai depender da evolução do tratamento”, explicou o médico botafoguense Alexandre Vega.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

A dupla de jogadores sentiu a parte posterior da coxa contra o Tigre e passaram por exame no mesmo dia do jogo, é só devem retornar a campo no dia 18, sábado, contra o São Bento, fora de casa.

O portal Wsports acompanha o jogo entre Botafogo e Ponte Preta nessa quarta-feira em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: