Com mudanças, Botafogo-SP encara o São Bento buscando a reabilitação na Série B

O Botafogo já está há quatro jogos sem vencer nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (13), o Pantera tem a chance da reabilitação contra o São Bento, penúltimo colocado da competição, no estádio Santa Cruz. Na última rodada, o Tricolor só empatou com o América-MG, jogando em Ribeirão Preto. Com a sequência de resultados negativos, a torcida vem fazendo forte cobrança em cima do elenco e do técnico Hemerson Maria.

Para a partida contra o São Bento, Hemerson deve fazer algumas com relação aos últimos jogos. O treinador manteve o discurso de encontrar um equilíbrio entre ataque e defesa. Além disso, Maria deu a entender que deve sacar Leonan da equipe titular.

Casa Verde Sala

“É a busca do equilíbrio, de uma equipe que possa ser forte defensivamente, mas que tenha alternativas ofensivas também, com mobilidade, com toque de bola, jogadas pelo lado do campo. O Leonan foi mantido pelo merecimento, pela partida que fez contra o Vitória-BA, neste último jogo, contra o América-MG, ele não esteve tão bem e nós temos outras alternativas”, disse o treinador.

“O Botafogo me oferece boas opções, principalmente no meio-campo. Eu tenho treinado algumas alternativas durante a semana e contra o São Bento, vamos colocar o que temos de melhor, para que a gente possa melhorar nossa produção ofensiva, continuar sendo uma equipe sólida defensivamente, para conseguir um resultado positivo e encostar novamente no grupo de cima”, completou o treinador.

O treinador do Pantera não poderá contar com o zagueiro Leandro Amaro, suspenso pelo 3° cartão amarelo, com isso, Didi deve ganhar a oportunidade. Além disso, Hemerson Maria tem algumas dúvidas. No meio, Jonata Machado e Pablo disputam uma vaga. No ataque, a briga é entre Erick Luís e Júlio César e Rafael Costa e Henan.

O provável Botafogo entra em campo com: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Marlon Freitas, Jonata Machado (Pablo), Nadson e Murilo; Júlio César e Rafael Costa.

Botafogo e São Bento entram em campo às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: