Com mudanças, Comercial recebe a Juventus no Palma Travassos

O Comercial tem mais uma partida em Ribeirão Preto pela Segunda Fase da Copa Paulista 2019. Após ser derrotado dentro de casa pelo Santo André na última rodada, o Leão do Norte agora recebe a Juventus, pela última rodada do primeiro turno desta fase.

Com a derrota na última rodada, o Leão do Norte deixou a zona de classificação. Com 3 pontos ganhos, o Leão é o 3° colocado do grupo. Juventus e Santo André, com 4 pontos ganhos, lideram a chave. No final dos seis jogos, os dois melhores colocados avançam. 

Tonin 500

Para se reabilitar na competição e deixar os adversários para trás, o Leão do Norte quer vencer ou vencer os paulistanos no próximo jogo. Para esta partida, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o zagueiro e capitão Otávio Gut, suspenso pelo 3° cartão amarelo. Em seu lugar, Juan será o titular. 

“O Juan [será o substituto]. É um jogador de qualidade, está aqui desde o início e está nos agradando bastante, o problema é que o Gut e o Rodrigo [Sabiá] se encaixaram. Mas o Juan agora será titular no próximo jogo”, confirmou Roberval em coletiva de imprensa. 

Outra mudança que deve ocorrer na escalação do time titular é a entrada do centro-avante Matheus, recém chegado ao Leão, no lugar de Zé Andrade. O próprio Roberval Davino confirmou essa possibilidade. 

Desta forma, o Leão do Norte deve entrar em campo com: Iago Hass; Lucas, Juan, Rodrigo Sabiá e Cortez; Leonai, Tauã, Ademir e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Matheus Silva.

Comercial e Juventus se enfrentam no domingo (8), às 10h, no estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Todas as notícias do Leão do Norte você confere também no Programa W Sports News, agora exibido em três horários: 10h30, 18h00 e 19h00. 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: