radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com muita solidariedade, Vila Belmiro foi palco de amistoso de futebol americano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A Vila Belmiro foi o palco, nesta segunda (12), de um evento cercado de muita solidariedade. O “Templo do Futebol Mundial” recebeu um clássico do futebol americano. O Santos Tsunami recebeu o Corinthians Steamrollers para uma partida amistosa e beneficente. Quem compareceu levou um brinquedo usado (em bom estado) ou um quilo de alimento não perecível. Tudo que foi arrecadado será entregue  para a Associação Mãos Dadas, no bairro Santa Cruz dos Navegantes, popularmente conhecido como Pouca Farinha, no Guarujá. Mais de duas mil pessoas compareceram no evento.

A festa contou com as presenças do Baleinha, do Baleião e das Alvinegras da Vila, além de um convidado muito especial. O mascote Carlinhos, o “Índio da Chape”, que também participou das homenagens do Santos FC para as vítimas do acidente aéreo na Colômbia. O cantor Tite ficou responsável pelo hino nacional e teve até a presença do Papai Noel. E para quem não conhecia as regras do tradicional esporte norte-americano, um locutor (Luiz Cláudio) ficou responsável por explicar detalhadamente as jogadas. Os árbitros, que vieram de São Paulo, doaram o cachê para a organização.

Gran Steak 500×300

“O evento foi um sucesso. O resultado estava fora de campo. Uma grande arrecadação de brinquedos e alimentos para doação agora no Natal”, disse Antônio Soares, presidente do Santos Tsunami.

Fonte: Agência Santos

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *