radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com muitos desfalques, Botafogo-SP está pronto para enfrentar o Corinthians

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo encerrou nesta sexta-feira (28) sua preparação para o amistoso contra o Corinthians, que acontece no sábado, às 20h, no Estádio Santa Cruz. Além de servir como preparação para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida marcará a inauguração da nova arena do Botafogo.

E o treinador botafoguense, Roberto Cavalo, terá muitos desfalques para essa partida contra o Corinthians. A comissão técnica terá ao menos seis desfalques para este jogo.

UNIMED

Os zagueiros Leandro Amaro e Plínio, os meias Nadson e Wellington Bruno e os atacantes Bruno José e Felipe Saraiva desfalcam o Tricolor, enquanto o lateral direito Lucas Marques é dúvida, mas, ao que tudo indica, também desfalcará o Pantera.

O Botafogo deve mandar a campo: Darley; Lucas Mendes, Naylhor, Luiz Otávio e Pará; Willian Oliveira, Jonata Machado, Marlon Freitas e Murilo; Júlio César e Rafael Costa.

Os desfalques não estão só do lado do Fogão. O Corinthians também terá sete desfalques para o amistoso do próximo sábado. O goleiro Cássio, os laterais Michel e Fagner, o volante Ramiro, o meia Jadson e os atacantes Everaldo e Clayson desfalcam o Timão.

Segundo a imprensa da capital, o time que deve começar a partida em Ribeirão é: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Mateus Vital, Régis e Pedrinho; Vagner Love.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports