radio-wsports
Clique e ouça aqui!

COM NOVIDADES, ARGEL DIVULGA LISTA DE RELACIONADOS PARA O DUELO CONTRA O SÃO BENTO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com mais dois jogadores das categorias de base, o treinador Argel Fuchs divulgou a lista de relacionados para o jogo do Botafogo contra o São Bento, marcado para esta segunda-feira (3), às 22h15, no Estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Os dois jogadores da base convocados foram o meia-atacante Arthur, de 17 anos, e o volante Caetano, de 18 anos.

UNIMED

Jogador mais novo do elenco botafoguense, Arthur foi chamado pela segunda vez neste Paulistão. Natural de Ribeirão Preto, ele já tinha ficado no banco de reservas contra o São Paulo.

Já Caetano foi convocado pela primeira vez neste Estadual. Na Série B, ele foi relacionado em sete jogos e entrou em campo duas vezes contra Chapecoense e Operário.

Com Arthur e Caetano, Argel chamou sete jogadores que passaram pelas categorias de base do Pantera para o duelo contra o São Bento. Os outros são o goleiro Henrique, o lateral direito Marlon, o lateral esquerdo Layon e os atacantes Luketa e Edgar.

A outra novidade é o volante Victor Bolt, que cumpriu suspensão no último jogo.

Já os desfalques do Pantera são o lateral direito Rodrigo e o lateral esquerdo Pará. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino do último sábado, enquanto o segundo cumprirá punição imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão contra o Guarani.

Leia Mais

W Sports