Com novidades, Botafogo encara a Inter de Limeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Nesta sexta-feira(21), o Botafogo entra em campo as 16 horas em busca da primeira vitoria no campeonato, diante da Inter de Limeira, no Estadio Santa Cruz.

O tricolor esta de técnico novo, Claudinei Oliveira chegou com a responsabilidade de tirar o time da zona de rebaixamento. Este jogo ganhou cara de decisão, alem de tentar a primeira vitoria, na próxima rodada o Pantera um clássico contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, o time de Araraquara está na 13ª colocação com 5 pontos.

Botafogo: Na estreia sua estreia, Claudinei irá ter desfalques, Rafinha e Gustavo Henrique machucados não jogam, na zaga Didi suspenso também não vai participar da partida. Calabres e Francis devem ser escalados para o ataque, na zaga Claudinei deve optar pela estreia de Robson.
Provável escalação: Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Calabre; Diego Cardoso, Francis (Ronald) e Wellington Tanque.

Inter de Limeira: Na Inter de Limeira, alem de Murilo Rangel machucado o técnico Elano não deve contar com o lateral Cordobã suspenso, no lugar do Colombiano, ainda e duvida se entra Leo ou Roger Bernardo. No ataque devemos ter novidades, já que Nilson ex-Santos, esta regularizado e pode pintar de titular.
Provável Time: Rafael Pin, Roger Bernardo (Leo), João Victor, Oliveira, Lucas Balardin, Geovane, Marquinhos, Matheus Neris, Lucas Braga, Thomaz, Nilson(Tcharlles).

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: