Com novidades, Botafogo-SP está pronto para encarar o Brasil de Pelotas-RS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após mais de um mês, o Botafogo voltará a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), o Tricolor recebe o Brasil de Pelotas-RS pela 9° rodada do campeonato nacional, no Estádio Santa Cruz. Com 16 pontos, o Tricolor é o vice-líder da competição, já o Xavante, como é conhecido o Brasil-RS, tem 9 pontos e é o 15° colocado. 

O duelo do próximo sábado será apenas o segundo encontro das equipes em toda a história. O primeiro e único confronto entre Botafogo e Brasil-RS aconteceu em 27 de agosto de 2000, pelo Módulo Amarelo da Copa João Havelange, equivalente à Série B do Brasileiro, atualmente. Na ocasião, o Pantera levou a melhor e venceu por 3 X 1, no Estádio Santa Cruz, palco da partida de sábado. 

Coxilha dos Pampas 300X200

O Brasil-RS chega com problemas e com clima de turbulência. O treinador Rogério Zimmermann pediu demissão na última terça-feira (9). Para seu lugar, o ex-zagueiro Bolívar foi contratado. Além disso, os jogadores protestaram contra os salários atrasados e não realizaram atividades por duas vezes. 

Já o Botafogo, que não tem nada a ver com essa história, tem problemas por lesões. O treinador Roberto Cavalo não poderá contar com o meia Nadson e os atacantes Bruno José e Júlio César. O camisa 11 do Pantera sofreu uma pancada no joelho e foi vetado pelo Departamento Médico. Bruno José se recupera de lesão, enquanto Nadson está fora por problemas físicos. 

Para a partida contra o Brasil de Pelotas-RS, o treinador Roberto Cavalo deve promover duas mudanças na equipe que vinha jogando como titular. Além da saída de Júlio César, Luiz Otávio também deve perder seu lugar no time. O provável Botafogo é: Darley; Lucas Marques, Naylhor, Leandro Amaro e Pará; Jonata Machado, Willian Oliveira, Mrlon Freitas e Murilo; Erick Luís e Rafael Costa. 

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: