Com novos contratados, Bota trabalha no gramado do Santa Cruz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo treinou na tarde desta quinta-feira no gramado do estádio Santa Cruz sob o comando de Léo Condé. A atividade contou com a presença dos novos contratados Felipe Augusto e Lucas Mendes.

Apesar de ainda não terem sido anunciados oficialmente pelo clube, os jogadores já trabalham com o grupo visando à estreia do time na Série C no dia 14 de abril.

Bodytech 300X200

+Bota encaminha a contratação de mais dois reforços para a Série C

O trabalho técnico-tático foi bastante intenso e com bastante disputa entre os atletas. O capitão do time Plínio, que sofreu uma lesão muscular na partida contra o Santos, está em fase de transição e já trabalha a parte física no gramado. O jogador não deve ser problema para a primeira partida contra o Bragantino.

Outro que aprimora a parte física é Peri, que passou boa parte do campeonato paulista com um problema no joelho. O jogador renovou contrato e fará parte do grupo do Bota na competição nacional.

O primeiro teste do time que está em processo de formação será no final de semana. O Pantera enfrenta o Uberlândia no estádio Santa Cruz neste sábado, às 16h.

Lucas Mendes à esquerda e Felipe Augusto trabalharam no gramado do Santa Cruz (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Leia Mais