Com passagens no futebol europeu e acesso para A2, Laionel já pensa em subir com o Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial apresentou oficialmente seus primeiros reforços para a próxima temporada. Foram apresentados o lateral direito Dênis, o volante Romarinho e o meia Laionel. Além deles, o Leão do Norte tem um acordo com o centroavante Jefferson, de 23 anos, que estava na Catanduvense.

Entre os novos contratados, Laionel é o mais conhecido e o mais experiente. Com 33 anos, o meia tem um acesso recente na Série A3. No ano passado, o jogador fez parte do elenco que colocou a Portuguesa Santista de volta a Série A2 do Campeonato Paulista.

UNIMED

“A expectativa é boa. A gente chega em um clube grande, que vislumbra muita coisa na competição. Conheço o campeonato, por ter disputado no ano passado, pela Portuguesa Santista, e conseguimos o acesso. Espero que aqui não seja diferente, que a gente possa fazer um grande trabalho e conquistar esse acesso, que é o objetivo principal”, disse o meia.

Além da Briosa, Laionel tem no currículo uma boa passagem pelo futebol europeu. O jogador ficou na europa entre 2008 e 2012 e jogou por equipes de Portugal, Espanha e Romênia.

“Foi uma oportunidade muito boa, que tive na minha carreira. Muitos jogadores sonham em ir para Europa e eu tive a minha chance, disputei competições grandes, como Liga Europa, Campeonato Português e Espanhol. A gente tem um grupo muito bom aqui e esperamos que junto com a experiência e juventude, a gente possa formar um time muito forte e no final vamos subir e comemorar juntos”, disse o novo reforço do Comercial.

O Comercial segue sua preparação visando a disputa da Séria A3 do Campeonato Paulista. A competição está prevista para começar no final no mês de janeiro.

Foto: Divulgação / Portuguesa Santista

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: