Com pênalti claro não marcado para o Comercial, Roberval Davino cobra árbitros mais experientes na Copa Paulista

O Comercial venceu o Juventus na última rodada do 1° turno da Segunda Fase da Copa Paulista. Tauã, no final do primeiro tempo, marcou o único gol da partida. Mas um lance causou polêmica na partida. Logo no início da primeira etapa, Zé Andrade foi derrubado dentro da área, mas o árbitro não marcou um pênalti claro para o Leão do Norte. 

Após o fim da partida, o técnico do Leão do Norte, Roberval Davino, reclamou do lance e cobrou a presença de árbitros mais experientes nesta fase da competição. 

Casa Verde Sala

“Para mim, foi um lance claro de pênalti, mas eu não estou mais na idade de ficar me irritando com isso. É uma Copa muito boa, só que ela está afunilando. Num momento decisivo, não custa a Federação trazer um árbitro mais experiente”, disse Roberval.

“Já deu oportunidades para todos na primeira fase. É um campeonato muito bom, com grandes equipes e bons jogos, e não está no momento mais de testar. É necessário trazer uns árbitros mais seguros, porque é um momento decisivo da competição”, completou o treinador. 

Na próxima rodada, o Leão do Norte volta a enfrentar o Juventus, desta vez, fora de casa. A partida acontece no próximo domingo (15), às 10h, na Rua Javari.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: