Com pouca criatividade, Bota é derrotado na estreia

Em jogo truncado e de poucas oportunidades, a equipe do técnico Léo Condé não conseguiu impor seu estiloso de jogo e acabou sendo derrotada pelo Bragantino com placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Willian oliveira, que marcou contra e Matheus Peixoto.

Com grande dificuldade para trocar passes, o time abusou dos chutões e pouco criou durante os dois tempos de jogo. Destaque para a atuação de Dodô, que buscou o jogo durante todo o tempo e para Lelê que entrou dando boa dinâmica pelo lado esquerdo no lugar de Wesley, que por sinal, preocupa por ter saído com uma lesão muscular.

Coxilha dos Pampas 300X200

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por muitas disputas de bola e um jogo muito truncado, com poucas possibilidades ofensivas para ambos os lados. A única chance real de gol da etapa inicial aconteceu apenas aos 40 minutos, com jogada pela ponta esquerda com o atacante Wesley que bateu cruzado, sem levar muito perigo ao gol do Bragantino.

A emoção que faltou no primeiro tempo sobrou na segunda etapa. Logo aos 4 minutos, em cruzamento na área, o volante Botafoguense Willian cabeceou contra a própria meta abrindo o placar para o Massa Bruta. Aos 8 minutos o atacante Wesley precisou ser substituído por problemas musculares, em sua vaga entrou Lelê.

O jogo seguiu bastante truncado e o Botafogo seguiu em busca do empate, mas só conseguiu de fato levar perigo aos 30 minutos, com o atacante Lelê, que entrou driblando pela ponta direita e cruzou com perigo na pequena área. Logo em seguida o atacante Jheimy recebeu bom passe de Dodô e bateu em cima do goleiro do Bragantino.

+ Na estreia, Bota reencontra velhos conhecidos

O Botafogo seguiu pressionando, mas quem marcou foi novamente o Bragantino. Aos 37 minutos Matheus Peixoto recebeu bom passe e bateu na saída de Tiago Cardoso e deu números finais ao jogo.

Com o resultado o Pantera começa a atrás na briga pela classificação para a próxima fase da competição. O Tricolor volta a campo no Domingo, contra o Palmeiras, às 17h, no estádio Santa Cruz.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: