Com presença de torcedores e jogadores como modelos, Botafogo lança novo uniforme para 2017

Bom público, presença de jogadores, apresentação de Francis, uniforme novo e muita festa. Assim foi a noite de terça-feira que marcou o lançamento da nova farda botafoguense para o ano de 2017. Antes vestido pela Adidas, o Pantera agora terá o material esportivo fornecido pelo goiana Numer.

Alguns detalhes diferentes foram notados na nova camisa do Tricolor, como por exemplo o retorno das listras verticais no uniforme dois, uma das mudanças que mais agradou o presidente Gerson Engracia Garcia.

Drogao 700×400

“As tradições do Botafogo foram respeitadas e conseguimos trazer de volta, por exemplo, as faixas verticais nas costas da camisa dois. Foi uma grande festa e ficamos muito felizes de poder reunir a família botafoguense no berço do clube que é a Vila Tibério”, disse o dirigente.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Os goleiros Neneca, João Lucas e Talles, o zagueiro Carlos Henrique, o lateral direito Samuel Santos, os meias Rafael Bastos e Bernardo, e o atacante Marcão foram os atletas-modelo da noite.

Além dos tradicionais uniformes número um e dois, tanto dos jogadores de linha quanto dos goleiros, também foram apresentados os uniformes de treino, de concentração, de viagem e também modelos femininos.

Para quem não garantiu as novas peças no lançamento oficial, a partir dessa quarta-feira os modelos da Numer estarão à venda no Pantera Shop, que abre às 9h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Leia mais

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: