Com problema na coxa, Plínio pode ser desfalque contra o Operário

O sistema defensivo do Botafogo está em alta e ostenta o posto de melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas três gols na competição. Apesar da boa fase, o time pode ter uma baixa importante para o duelo contra o Operário no domingo.

O capitão do time, Plínio, está com um problema no músculo posterior da coxa e pode ser desfalque para o confronto.

“Eu tive um problema durante a semana passada, senti um incomodo na posterior direita e fiquei dois dias em tratamento. Eu ainda tenho esse incomodo, estou trabalhando com o departamento médico e acho que até na quinta-feira vou saber se poderei viajar. Está me incomodando muito, vou fazer os exames de imagem para saber a gravidade”, contou o capitão Botafoguense, que foi subsituido na segunda etapa do duelo contra o Joinville.

+ Análise: Condé cumpre promessa de time praticamente pronto até a oitava rodada

A possibilidade de ficar de fora é encarada pelo capitão como uma medida de precaução para evitar que a lesão se agrave e futuramente, possa ficar afastado mais tempo do que o necessário.

“Se tiver de sair, eu fico triste por não poder ajudar os companheiros, mas ter essa precaução é muito importante para não sofrer uma lesão mais grave e ter de ficar mais tempo de fora”, disse Plínio.

Capitão e líder no Botafogo, Plínio deve ser desfalque para o final de semana (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario