Com problema no ombro, Tchô está fora da primeira fase

O Botafogo tem uma baixa importante confirmada para o restante da primeira fase do campeonato brasileiro. O meio-campista Tchô sofreu uma lesão no ombro direito e ficará em tratamento por aproximadamente três semanas.

O problema aconteceu ainda na primeira etapa da partida contra o Tupi. Após uma dividida na área, lance em que os jogadores chegaram a pedir pênalti, o meio-campista caiu em cima do ombro e acabou se lesionando. Naquele  jogo, Tchô tentou continuar e terminou a primeira etapa, porém, foi substituído no intervalo.

+ Pimentinha espera jogo díficil: “Temos que ter cautela para sair de lá com a vitória”

O departamento médico do clube confirmou que o procedimento não deve contar com intervenção cirúrgica e salientou que o prazo de recuperação pode ser mais longo ou mais curto dependendo do organismo do atleta.

Para a posição, o técnico Léo Condé conta três possibilidades já testadas para utilizar. Marquinhos, Everton Santos e Leandro Salino. Marquinhos larga na frente por ser meio-campista de ofício, entretanto, Everton Santos teve muitas oportunidades na posição e pode aparecer no time titular pela primeira vez.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: