Com propostas da Série B do Campeonato Brasileiro, atacante Marcão rescinde com o Botafogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
O atacante Marcão está oficialmente fora do Botafogo. Uma das principais contratações do Pantera para o Campeonato Paulista, o jogador tinha contrato até o dia 10 de junho, mas rescindiu nessa terça-feira com o clube e deve jogar a Série B do Brasileiro. Os principais candidatos a contar com o centroavante são o Criciúma e o Vila Nova.
Aos 31 anos, Marcão atuou em dez jogos pelo Botafogo no Paulistão, todos como titular, marcando dois gols. O jogador sofreu uma lesão muscular durante a competição e por isso desfalcou o clube em quatro jogos. Além do camisa nove, Matheus Mancini, Filipe, Gualberto, Fernandinho, Marcão Silva e Rafael Bastos também já deixaram o Pantera.

Até o momento, o Botafogo contratou o lateral esquerdo Gerley, o volante Matheus Cancia, o meia Morais e o atacante Edno. Os zagueiros Cardozo e Gladstone e o volante Walfrido também negociam com o clube, mas ainda não tem nada definido.
A estreia do Pantera na Série C do Campeonato Brasileiro é no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario