Com propostas de Santos e Ponte Preta, Diego Pituca pode deixar o Botafogo

O meia Diego Pituca pode estar de saída do Botafogo. O jogador de 24 anos vem sendo sondado pelo Santos, e pode acertar com o time da baixada nos próximos dias. No último treinamento, o atleta inclusive chegou a dar lugar ao atacante Francis no time titular, já que pode nem estar no elenco do Pantera na partida de segunda-feira.
Diego Pituca teve também proposta da Ponte Preta, mas a proposta da Macaca não agradou à diretoria botafoguense. Já com o Santos, o relacionamento entre as diretorias é boa, já que nos últimos anos as duas equipes negociaram jogadores – Vitor Bueno, Wesley, Fernando Medeiros.

[the_ad id=”56118″]

Pituca chegou ao Botafogo em 2015, para jogar a Série D. Desde lá tem agradado a todos os técnicos que passou no clube e evoluiu bastante como jogador, tanto que hoje é titular absoluto do Pantera. O jogador disputou também duas edições do Campeonato Paulista, a Série C de 2016 e deste ano.
O Botafogo entra em campo nessa segunda-feira, às 19h, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

Coxilha dos Pampas 300X200

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: