radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com reformulação de alguns times, Brayan acredita que Série A3 será completamente diferente depois da parada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A última vez que o Comercial entrou em campo foi no dia 14 de março às 16h para enfrentar a equipe do Marília. O Leão venceu por 3×0 e de lá pra cá muitas coisas mudaram em diversos times da Série A3, por isso, o artilheiro do clube na competição com 3 gols acredita que o campeonato será completamente diferente depois da parada causada pela pandemia do Coronavírus.

No Comercial, chegaram três reforços (Kaká Mendes, Pablo e Willian China) e outros cinco jogadores não tiveram seus contratos renovados (Gleison, Liniker, Welder, Caaporã e Ademir). O Noroeste, líder da competição e próximo adversário do alvinegro, perdeu seu atacante e artilheiro Fabrício Daniel para o Cuiabá.

UNIMED

“Eu acredito que vai ser uma nova competição. Justamente pelos times não terem conseguido manter suas bases, vão jogar com alguns jogadores de idade mais baixa, por exemplo, do sub20,” disse o meia que vem atuando improvisado na lateral.

Brayan ainda ressaltou o fato do Comercial ter mantido boa parte de seu elenco e vai forte em busca do acesso para a Série A2.

“Pro Comercial que conseguiu manter, nós só temos que pensar em continuar ganhado, em continuar em cima dos adversários que a gente vai buscar a nossa vaga,” finalizou.

Leia Mais

W Sports