Com remanescente da Série A3, Comercial pode fechar com mais três jogadores para a Copa Paulista

A estreia da Copa Paulista está cada vez mais próxima para o Comercial. No dia 23 de junho, o Leão fará sua primeira partida, contra Votuporanguense, fora de casa. Para a disputa da competição, o Leão do Norte manteve alguns remanescentes do grupo que disputou a Série A3 deste ano, subiu alguns jogadores da base e contratou mais cinco atletas. O zagueiro Rodrigo Sabiá, o volante Ademir, os meias Bruno Sabiá e Vinícius Menezes e o atacante Douglas chegaram ao Palma Travassos.

A diretoria comercialina afirmou que buscava ainda mais um zagueiro – principalmente após a saída de Danilo Santos – e outro atacante, para encerrar o primeiro ciclo de contratações para a Copa Paulista. Além disso, os dirigentes alvinegros afirmaram que buscariam reforços na Série D do Campeonato Brasileiro, conforme os times fossem sendo eliminados. O lateral esquerdo Cortez e o atacante Michel Renner estavam disputando a competição pela URT-MG, mas com a eliminação do time mineiro, devem retornar à Ribeirão Preto após o encerramento da primeira fase, ou até mesmo ante.

Casa Verde Sala

Por outro lado, três jogadores que estavam passando por um período de avaliações sob supervisão do treinador Roberval Davino agradaram e podem assinar seus contratos com o Leão do Norte. Os jogadores suprem as necessidades identificadas para o grupo, na defesa e no ataque. Para o sistema defensivo, o zagueiro Juan agradou a comissão técnica e deve permanecer em Ribeirão. O zagueiro de 25 anos estava no Galvez-AC e tem passagens por São Raimundo-RR, Atlético-AC e Humaitá-AC.

No ataque, se buscava apenas um, o Leão do Norte pode fechar com dois reforços. O primeiro é o atacante Matheus, que estava atuando no Belasica Strumica, da Macedônia. O jogador de 21 anos tem passagens pelo Real Ariquemes-RO e pelo Novorizontino. Já o segundo alvo é mais conhecido da torcida comercialina e é mais um remanescente da A3.

O atacante Caíque, de 25 anos, vem treinando com o grupo e agradou a comissão técnica do Leão. Sem contrato com o clube, o atacante vinha treinando no Palma Travassos para manter a forma física, mas acabou agradando o treinador Roberval Davino. Na Série A3, Caíque disputou apenas cinco partidas e não balançou as redes. No currículo, Caíque tem passagens por Botafogo, Francana, Atlético Paranaense, Ferroviária, RB Brasil e Londrina.

No primeiro teste para a Copa Paulista, em jogo-treino contra Inter de Bebedouro na última semana, os três atletas entraram em campo. Caíque e Matheus, inclusive, fizeram gols, que ajudaram o Comercial no empate em 3 X 3. O trio pode acertar seus vínculos ainda nesta semana.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: