Com retorno de Filipe ao time titular e “mistério” no ataque, Bota recebe a Ponte Preta pelo Paulista

Em busca de emplacar duas vitórias seguidas no Paulistão para alcançar maior conforto na competição, o Botafogo enfrenta a Ponte Preta, nessa quarta-feira, às 19h30, no estádio Santa Cruz. Enquanto o Pantera vem motivado pela vitória na última rodada contra o Novorizontino, a Macaca luta para se reabilitar da goleada sofrida pelo São Paulo por 5 a 2.

Para o confronto o técnico Moacir Júnior tem dois desfalques certos. O zagueiro Gualberto e o atacante Marcão, ambos com dores na parte posterior da coxa, estão fora do jogo. Na defesa o comandante não deve surpreender, já que Filipe era o titular da posição antes da chegada do ex-jogador do Palmeiras e deve ficar com a vaga.

Já para a vaga do camisa nove as opções são maiores. Tudo indica que Serginho deve jogar, já que na última partida o atacante substituiu Marcão, deixando Francis atuar como um falso nove, o que agradou a Moacir. Wesley e Isaac Prado correm por fora, mas o baixo rendimento contra o Palmeiras (Wesley) e o fato de ainda não ter jogado (Isaac) podem pesar.

Outra opção para Moacir seria um sistema menos ofensivo, deixando Francis como falso nove e colocando mais um meia. Nesse caso Vitinho e Bernardo seriam as opções mais viáveis.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Com Serginho como favorito, o time do Botafogo deve ser escalado com: Neneca; Samuel Santos, Filipe, Matheus Mancini e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos; Serginho e Francis.

No time adversário, muito mistério. Após treinar com quatro atacantes no time titular, o técnico campineiro fechou o último treino, indicando que deu um alarme falso com o sistema superofensivo.

O jogo entre Pantera e Macaca você acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, aqui no portal Wsports, a partir das 19h.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: