Com retrospecto ruim fora de casa, Botafogo precisa vencer o Criciúma que não perde há 9 jogos em seus domínios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Se ainda quiser continuar sonhando com a classificação para a próxima fase o Botafogo precisa vencer o Criciúma no próximo sábado ás 19h em Santa Catarina. O Tigre não perde em casa desde o dia 21 de abril quando foi derrotado pelo Avaí no campeonato estadual, de lá pra cá foram nove jogos, com 8 vitórias e um empate.

Já o Tricolor venceu apenas duas partidas em toda a temporada fora do estádio Santa Cruz. Bateu o Ituano pelo Paulista e o Paraná no Brasileiro.

O time catarinense é o atual 4º colocado com 26 pontos, seis a mais que o Pantera na 5ª colocação do grupo B. Com mais três jogos em disputa, esse jogo se torna de fundamental importância para que o clube de Ribeirão possa continuar na briga pela classificação. E por isso, mesmo com esse desempenho fora de casa o técnico Argel está confiante na vitória.

“Futebol não é uma ciência exata, essa é a grande verdade. O futebol vai além de tabu, então temos um jogo importante, difícil, é a última cartada que nós temos dentro do campeonato. Ainda temos chances matematicamente, temos a nossa dignidade. Conheço bem o Criciúma já trabalhei lá e sei que é um jogo difícil, importante, vamos jogar com uma equipe que tem muita qualidade técnica,” disse o treinador

Depois do Criciúma, o Pantera encara o Figueirense em casa e, por último, o Ituano em Itu.

Nobre Brasil

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario