radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com Ribeirão na fase laranja, diretor do Comercial afirma que irá decidir entre duas cidades onde clube vai mandar seus jogos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Com Ribeirão mantida na fase laranja do plano de contingência de São Paulo, os clubes da cidade não irão poder atuar em seus estádios. O Comercial já decidiu que irá escolher Monte Azul ou Araraquara para mandar suas partidas como mandante na Série A3 do Campeonato Paulista.

O Leão já emprestou o estádio Palma Travassos sem nenhum custo para o time do Monte Azul, naquela partida o Azulão perdeu para a equipe do Penapolense por 3 a 1. O diretor do clube, José Lourenço, comentou na oportunidade que o motivo de emprestar o estádio de graça era que o Leão um dia poderia precisar do mesmo favor, e isso pode acontecer logo nesse retorno da Série A3.

Gran Steak 500×300

“Nós iremos ter mais custos com a logística da mudança de cidade para nossos jogos como mandante. Existe a possibilidade de irmos para Monte Azul, que foi nosso parceiro, onde nós emprestamos nosso estádio em um jogo da A2 e da mesma forma, acredito, se caso realmente for necessário, com certeza eles irão estender a mão para o Comercial,” disse Lourenço.

Ele ainda comenta que há um bom relacionamento com a diretoria da Ferroviária e não está descartado mandar os jogos na Arena da Fonte Luminosa.

“Existe também a possibilidade de Araraquara, onde temos um bom relacionamento. Então, eu vejo isso com bastante tranquilidade,” finalizou.

Leia Mais

W Sports