Com rodada completa, Série A3 do Campeonato Paulista pode ter definições nessa quarta-feira

Na 17ª rodada e, portanto, na reta final da primeira fase da Série A3, essa quarta-feira terá todas as equipes em campo podendo definir classificados às quartas de final, além de rebaixados à Segunda Divisão de 2018. Virtualmente garantidos, Olímpia e Inter de Limeira jogam para ratificar a vaga e seguem na disputa pela liderança do torneio.

Ambos com 33 pontos, Olímpia e Inter de Limeira seguem na disputa pela liderança da competição e embora estejam virtualmente classificados à próxima fase, jogam para ratificar essa condição. Para tanto, precisam apenas de tropeços das equipes que estão fora do G8 neste momento. Em especial, Nacional, Portuguesa Santista e Marília.

Líder por ter três gols a mais de saldo, o Olímpia joga em casa diante do Nacional, às 20h, enquanto a Inter de Limeira visita o Taboão da Serra, às 17h, na Grande São Paulo. Já a Portuguesa Santista recebe o Grêmio Osasco, em Santos, às 20h, ao passo que o Marília, também mandante, enfrenta o Flamengo, no mesmo horário.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Rebaixamento

Com a Catanduvense já rebaixada, Flamengo e Independente podem confirmar o mesmo destino nessa rodada. E isso pode acontecer mesmo que vençam suas partidas contra Marília e Catanduvense, ambas fora de casa.

Para tanto, basta que Atibaia e Grêmio Osasco sejam vencedores diante do São José FC e Portuguesa Santista, respectivamente. Um empate do Comercial elimina ainda as chances remotas de o Independente se salvar.

Foto: Luís Pires | FinePhoto

 

%d blogueiros gostam disto: