radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com São Paulo e Santos em campo, três jogos movimentam a quinta-feira pelo Brasileirão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Ainda com estreias no Brasileirão, três jogos com equipes paulistas agitam esta quinta-feira (13). O São Paulo, que ainda não entrou em campo pelo torneio nacional, Santos, que busca sua primeira vitória na Série A, e o São Bento, que quer vencer a primeira na Série C, entram em campo pelas segundas rodadas de suas respectivas competições.

O primeiro jogo da noite é entre São Paulo e Fortalez, às 19h15, no Morumbi pela segunda rodada do Brasileirão. Mesmo assim, será a estreia do time paulista, já que a partida contra o Goiás foi adiada. Esta será a terceira vez que o São Paulo enfrenta o Rogério Ceni como técnico e o comandante ainda não venceu o antigo clube – foram duas derrotas. Além disso, esta será a primeira vez que o confronto será no Morumbi.

UNIMED

Poucos minutos mais tarde, o Santos enfrenta o Internacional, às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com novo técnico desde semana passada, a equipe paulista busca os três pontos, já que empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no último domingo (9). A equipe não tem nenhum desfalque para o confronto, mas Cuca pode testar uma formação nova. Na história do embate, as duas equipes venceram em 27 oportunidades cada, além de 22 empates.

Pela Série C, o São Bento recebe o Brusque-SC, às 20h00, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. Na primeira rodada, a equipe de Edson Vieira perdeu para o São José-RS por 1 a 0.  Após ficar afastado por ter testado positivo para COVID-19, o goleiro Lucas Macanhan pode retornar aos treinos com a equipe.

Confira todos os jogos desta quinta-feira (13):
Brasileirão:

19h15
São Paulo x Fortaleza – Premiere

19h30
Internacional x Santos – Premiere, TNT

Série C:

20h00
São Bento x Brusque

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Leia Mais

W Sports