Com sequência fora de casa, Comercial quer garantir a classificação na Copa Paulista

O Comercial é o líder do grupo 7 na Segunda Fase da Copa Paulista. Com a vitória em cima do Juventus na última rodada, o Leão do Norte chegou aos 6 pontos e lidera o grupo, seguido por Santo André e Juventus com 4 pontos e Inter de Limeira, com 3 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Leão do Norte volta a enfrentar o Juventus, mas desta vez em São Paulo, casa do adversário. Para o volante Tauã, autor do gol no último jogo, o objetivo é conquistar os três pontos. 

Casa Verde Sala

“Sabemos da dificuldade, como foi aqui. É uma equipe de Série A2, qualificada. Mas vamos trabalhar a semana inteira e fazer um bom trabalho. Temos que ver o que o Roberval quer acertar, para fazer uma boa partida e buscar os três pontos”, disse o volante. 

“Dois jogos fora de casa, mas nós vamos tentar manter nossa proposta de jogo, que é se impôr. Sabemos que o empate lá não é tão ruim, mas vamos buscar a vitória”, completou Tauã. 

Na partida em São Paulo, o Leão do Norte jogará em um estádio que, segundo os próprios jogadores do Juventus, está bem ruim. 

“Eu falei com os jogadores do Juventus sobre o gramado de lá e disseram que está bem pior que o nosso. E o campo deles é menor que o nosso.Precisamos ter uma boa semana de trabalho, focar bem, para chegar no domingo e conseguir uma vitória”, disse Tauã. 

Comercial e Juventus se enfrentam no domingo (15), às 10h. 

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: