Com serenidade, Guilherme Arana e Maycon pregam humildade para manter Timão no topo

Com serenidade, Guilherme Arana e Maycon pregam humildade para manter Timão no topo

Segundo a dupla criada no terrão alvinegro, a tranquilidade é fundamental para que o grupo não baixe a guarda com a pressão criada com o atual momento, em que o Corinthians lidera o Brasileirão

Jovens com muita serenidade. Esses são Guilherme Arana e Maycon, personagens da entrevista coletiva concedida antes do treino desta sexta-feira (16) no CT Dr. Joaquim Grava. Os dois são peças importantes do atual time do Corinthians, líder invicto do Campeonato Brasileiro 2017. Mas apesar da grande fase, com seis vitórias seguidas, a competição ainda está no início, com sete rodadas disputadas. A dupla criada no terrão alvinegro ressalta bastante esse ponto, deixando claro que o foco no trabalho não se altera com os resultados positivos.

“A gente está muito tranquilo. Estamos trabalhando com muita humildade, porque sabemos que o campeonato é longo, mas estamos muito felizes com o desempenho dentro de campo. Ninguém acreditava na gente, mas a gente sempre trabalhou com muita humildade”, afirmou o lateral esquerdo.

Drogao 700×400

[the_ad id=”56118″]

“O papo é tranquilidade. A gente sabe que quanto mais a gente ganha, mais pressão vem para gente, até mesmo porque hoje somos os líderes. Temos de ter os pés no chão, falta muito campeonato ainda. Manter o foco e o trabalho que estamos fazendo. Estamos bem, tranquilos e no caminho certo. Não podemos baixar a guarda agora”, acrescentou o volante.

O trabalho continua com foco no próximo compromisso pelo Brasileirão, que é fora de casa. O Corinthians visita o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, neste domingo (18), às 11h.

Foto: Divulgação

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: