Com show de Michel Renner, Comercial bate o XV na estreia

O Comercial estreou com vitória no campeonato paulista sub23. O time comandando por Pinho bateu o XV de Jaú com o placar de 3 a 1. Os gols do Leão foram anotados por Vinicius, que marcou contra, Luanderson e Michel Renner. O gol do XV foi marcado por Xavier.

Com grande atuação de Michel Renner, que deixou o seu e participou diretamente dos outros dois, o Leão fez uma boa partida e conseguiu se impor diante do time de Jaú. Outro que teve boa atuação foi o volante Leonai, que brigou o tempo todo e foi um dos melhores na partida.

+ CLIQUE AQUI – Leia mais notícias do Comercial

O Jogo

A partida começou com tudo e com o Comercial abrindo o placar logo aos 4 minutos. Em contra-ataque puxado por Michel Renner, que arrancou de trás do meio campo, levou até o fundo, e cruzou para Gleyson, o zagueiro Vinicius tentou cortar e mandou a bola contra o próprio gol.

O Bafo tinha o controle da partida quando aos 19 minutos o XV chegou ao gol de empate. Em bola alçada na área, o goleiro do Leão, Geilson, falhou e a bola sobrou no pé de Xavier, que só empurrou para deixar tudo igual no Zezinho Magalhães. O jogo seguiu truncado e bastante disputado, sem grandes oportunidades de gol para ambos os lados.

Na volta do intervalo o técnico Pinho promoveu duas alterações. Sacou Mima e colocou Gabriel Bispo e trocou Café por Cesinha. A alteração surtiu efeito e o Comercial melhorou na partida. A melhora foi transformada em gol aos 25 minutos, Luanderson roubou a bola e tocou para Michel Renner, que devolveu com estilo para Luanderson, que invadiu a área fuzilou o gol do XV para colocar o Bafo a frente do placar.

+ CLIQUE AQUI – Leia mais notícias do Comercial

O Leão continuou em cima e foi premiado pela ousadia. Aos 30 minutos Matheus China bateu falta na área, o zagueiro Otávio Gut desviou de cabeça e a bola sobrou para Michel Renner coroar a sua ótima atuação, anotando o terceiro gol do Comercial.

Com o XV batido, o Bafo tomou conta das ações e controlou o jogo até o final da partida. O time comandado por Pinho teve oportunidades de aumentar o placar e chegou a perder boas oportunidades.

Com a vitória, o Comercial estreia bem e lidera o grupo 3, por ter mais gols marcados. O próximo adversário do Leão é a Francana, que também estreou com vitória, batendo o Brasilis por 2 a 0. O duelo será no domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario