Com surpresas, Comercial apresenta “pacotão” de reforços

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial apresentou o primeiro pacote de reforços para a Série A3 de 2019. Ao todo o Leão mostrou seis contratações. Os zagueiros Felipe Gregory e Raphael, o volante Ataliba, o meio-campista Vini e os atacantes Caique e Felipinho.

A grande surpresa ficou por conta do anuncio e apresentação do centroavante Caique. Com passagens por clubes como Botafogo-SP, Ferroviária, Atlético-PR, Red Bull Brasil e Londrina.

Drogao 700×400

Com passagem pelo Botafogo, o jogador afirmou que encara com naturalidade a questão da rivalidade e garante que acha normal a cobrança por parte da torcida.

“Tem que ter, tem que cobrar, diretoria, comissão, jogadores. Não vejo isso como algo que venha a preocupar, tenho que fazer o meu trabalho, dar o meu melhor. É um prazer imenso poder vestir as cores do Comercial. É um clube de peso, vou me dedicar ao máximo”, afirmou Caique.

Caique e Felipe Gregory são apresentados no Comercial (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Outro apresentado, o zagueiro Gregory, afirmou que sabe das dificuldades que o Leão vai encontrar na competição, já que o nível do futebol paulista é maior do que em outras federações.

“Muitos jogadores de primeira divisão vem jogador a A2 e A3, então o nível aumenta, sim. A cobrança vai ser maior, porque é um campeonato mais curto, com equipes mais qualificadas. Num nível assim, o peso da camisa, a força torcida pesa bastante”, disse o zagueiro Felipe Gregory.

Do pacotão de São Caetano, quatro já foram oficialmente apresentados. Felipinho, Ataliba, Raphael e Vini. Todos fazem parte da parceria entre o Azulão e o Leão do Norte. O goleiro Douglas e o lateral-esquerdo Léo Pereira são os que ainda faltam assinar.

Quarteto do São Caetano foi apresentado oficialmente (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

.

 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: