Com Taylor e sem Martins e Everton Heleno, Bota retoma atividades

Após a boa vitória contra a Ferroviária na última rodada do campeonato paulista, o Botafogo voltou às atividades e realizou um amistoso contra o time sub-17 para dar ritmo aos reservas e jogadores que atuaram poucos minutos em Araraquara. O destaque da atividade foi a participação do novo contratado, o lateral-direito Lucas Taylor, que chega por empréstimo do Palmeiras.

O outro reforço, o atacante Cafu, visivelmente fora de forma, não participou das atividades no campo e esteve apenas observando o duelo contra o sub-17. Os jogadores que atuaram contra a Ferroviária, apenas  correram em volta do campo e participaram de atividades com o preparador físico.

Coxilha dos Pampas 300X200

+ “General” cumpre promessa e assume responsabilidade por gols no Bota

Lesionados

Não participaram das atividades o meio-campista Everton Heleno, que se recupera de lesão na coxa e deve permanecer de molho por mais alguns dias, e o lateral-direito Marcos Martins, que se recupera de lesão na panturrilha.

Lelê, que está fora do time por conta de uma torção no tornozelo, até subiu para o campo, mas não participou de nenhuma atividade. Por outro lado o atacante Wesley correu em volta do gramado e trabalhou normalmente no grupo que ficou com o preparador físico.

Foto: João Victor/ WSports

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: